Minha Evolução

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Atualizando informações!!

Então pessoal!!!
Hoje é segunda!! Dia de pesagem!!!
E eu confesso que á tava com saudades da minha balança, e ela me reservou uma surpresa hoje!!!
EU NÃO ENGORDEI!!!
Isso não é maravilhoso!!! Claro podia ser melhor, mas já to feliz em saber que mantive o peso!!!
Como passei muito tempo fora de casa, to sem comida saudável, amanhã saiu para resolver isso!!!
De volta a RA, e vou dar uma passada na academia e acertar tudo pra voltar pra AF!!!
Foco no objetivo!!!
Quem acredita sempre alcança!!!

2 comentários:

  1. Oi Katrine, acabei de conhecer seu blog nas minhas andanças....vou te acompanhar, ok!

    É ótimo não engordar, pelo menos a balança não subiu!rs. Academia é tudo de bom, eu to fazendo tbm mas ainda não é uma rotina, dou maior apoio, depois conte o que anda fazendo de AF por lá!

    Bjs.

    saudavelnow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. OPAAAAAA olha quem resolveu aparecer =)
    Que bom que voltou Katrine!!! Fico muito feliz!!!

    Conte comigo ;)

    Beijo Charmoso :*
    Ótima semana, cheia de frio do Sul!

    ResponderExcluir