Minha Evolução

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Colocando as coisas no lugar!! roupas novas!!!

Hello pessoas!!
Como  vão vocês?
Essa semana to tentando colocar as coisas no lugar, ainda tenho uma mala pra desfazer!!! Acho que exagerei nas compras, ou será que meu guarda-roupas encolheu?! rsrsrsr
Enfim, ainda não fui na academia, mas vou logo logo prometo. A alimentação está equilibrada, mas acho que exagerei um pouco no tarê essa noite no jantar, mas durante o dia correu tudo direitinho!!!
Ahh
Hoje fui até a farmácia que fica aqui perto de casa e a moça que atende lá me elogiou dizendo que a viagem me fez bem, que voltei mais magra!!! que legal, pena que eu não emagreci mesmo, só mantive!! 
Vou aproveitar também pra partilhar com vocês uma experiência que tive na viagem!!!
 Sempre comentei aqui que odeio fazer compras, que toda vez que ia comprar roupas chorava no provador reprovando o que eu via no espelho!!! ... na última semana antes de vir para casa,resolvi fazer umas comprinhas pois eu tinha uma festa junina pra ir tinha que comprar uma blusa e uma calça nova!!! já que eu não tinha nada apropriado e minha calça jeans 52 estava muito larga! 
Procurando evitar  as crises no provador fui direto setor dos gordinhos da loja, fui logo pegando uma calça 50 e uma blusa do mesmo tamanho, já sob o olhar reprovador da minha mãe que dizia " não acredito que vc ta usando tudo isso" e aquelas coisas " vc tem que parar" " vc tem que emagrecer" e etc...
Chegando no provador eu coloquei a calça 50 e morri de rir, estava mega frouxa, a blusa estava parecendo um vestido... eu sinceramente ainda não consigo ver diferença mas pelo visto as medidas mudaram mesmo!!! Sorri e pedi pra mamãe trazer uma 48, que ficou legal, consegui escolher umas roupas fora do setor dos gordinhos e fiquei mega feliz!!!
Acho que é por isso que não consigo colocar todas as roupas no lugar, chegou a hora de me livrar de algumas coisas pra colocar as novas no lugar... e essa é só a primeira vez!!!

é isso aí!!!

Quem acredita sempre alcança!!!

Um comentário:

  1. Isso mesmo doa td q não serve mais, assim vc fica em mente q não pode voltar a engordar pq não tem mais roupas grandes, além de abrir espaço pra novas energias! BJks

    ResponderExcluir