Minha Evolução

domingo, 21 de julho de 2013

Lá e de volta outra vez!!!

Hello pessoas!!! Olha eu aqui de volta, agora em definitivo!! Como vcs sabem passei dois meses fora da Ilha encantada, inclusive perdi o festival folclórico ( disso não reclamo tanto pq meu boi perdeu :(
Então, hoje to meio pensativa... não sei acho que são essas mudanças todas!!!! Primeiro morei minha vida toda em Manaus, faz um ano que me mudei pra Ilha, pra trabalhar, vez ou outra vou em Manaus a serviço...  to meio confusa sobre onde meu lugar de verdade!!! rsrsrs
Gosto da minha cidade, Manaus, mas como toda metrópole tem seus problemas... Já Parintins é a paz personalizada!!!! Enfim, vou me adaptar de novo!!!
Então deixa eu dar uma notícia não tão boa pra vcs, acho que na reta final pra voltar acabei engordando um pouquinho!!! Mas tudo bem... amanhã dia de pesagem oficial, vamos avaliar os prejuízos e focar novamente!!! 
Rumo a Santiago de Compostela!!!
Quem acredita sempre alcança!

2 comentários:

  1. Ola Katrine, que bom que esta de volta.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi conheci seu blog agora, já estou te seguindo e apoiando. Estamos juntas nessa jornada de "emagrecimento"..rs
    Beijokas e uma semana lindona :)

    ResponderExcluir