Minha Evolução

domingo, 7 de julho de 2013

Olha eu aqui!!!!

Hello pessoas!!!

Pensaram que eu tinha desistido né!
Vamos la deixa eu me explicar,  como havia comentado com vcs eu recebi uma proposta de ficar dois meses prestando serviço em outra cidade, e por isso ainda estou longe da minha ilha encantada!!! Nao bastasse estar longe, meu notebook sofreu um acidente e esta com problemas no teclado, foi para assistência, mas pelo visto não vai ter jeito!!! meu teclado nao funciona mais direito e por isso não consigo colocar acentos nas palavras!!! Enfim, recebi o note agora e por isso estou aqui!!!
Vou passar pra visitar vcs  em breve!!!
Quanto a RA, é triste, não engordei nem emagreci!!! n consegui me matricular em uma academia!!! minhas refeiçoes sao feitas em restaurantes e é incrivel como uma salada aqui leva muito oleo!!!! Sei que tenho que melhorar meu auto controle, confesso que so nao estou melhor porque tenho comido muito chocolate!!!
Bem amanhã conversamos mais!!!
Logo passo para reve-las!!!

3 comentários:

  1. Ainda ontem tinha lembrado do seu blog.. e pensei, cade a menina que quer fazer o caminho de santiago?
    Nunca mais tinha visto um post seu..

    Menina, a salada ja vem temperada é?? E com oleo? nao pode ser azeite?

    P minha sorte, nessa epoca aqui quase nao tem chocolate devido ao calor.. 43ºc quase sem nenhuma umidade.. estraga qualquer coisa.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  2. Que bom te ver por aqui Katri :)

    E que maravilha que não engordou. Isso também é bom!

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir
  3. Katrine????

    Voltaaaaa minha filha *-*

    Beijo Charmoso :*
    Faça desse final de semana, um final de semana maravilhoso!

    ResponderExcluir